Dúvidas Frequentes


Onde vocês estão localizados?
Estamos localizados em São Paulo.

Vocês possuem loja?
Não possuímos loja física, somos uma loja virtual.



Qual a forma de envio? 
Enviamos nossos produtos através dos Correios, via Sedex ou PAC. 



Vocês atendem a pedidos de fora de São Paulo?
Atendemos a pedidos de todo o Brasil e do exterior, já que nossas encomendas são enviadas pelos Correios.



Qual o valor do frete?
O valor do frete depende da localidade de entrega e do peso total da encomenda, que acaba sendo diferente para todos os pedidos.


Vocês enviam amostras dos produtos?
Não enviamos amostras.


Que tipo de papel vocês utilizam nos impressos?
Utilizamos apenas papéis de qualidade. Papel Fotográfico Adesivo e Papel Fotográfico de alta gramatura.


Qual o prazo de entrega?

Nosso prazo normal é de 7 a 15 dias após a aprovação da arte final, podendo variar de acordo com o item e a necessidade do cliente.


Qual a forma de pagamento?
Trabalhamos com a seguinte forma de pagamento: 50% do valor total do pedido via depósito em conta corrente (Bradesco, Itaú ou Santander) no fechamento do pedido e os 50% restantes no momento do envio, quando a encomenda estiver pronta. 


Vocês desenvolvem modelos?
Após o fechamento do pedido e o recebimento de todas as informações desenvolvemos diversas opções de modelos para escolha do cliente e enviamos para aprovação via e-mail.


Como faço para enviar a foto para os impressos?

As fotos podem ser enviadas por e-mail. Caso o cliente não tenha como digitalizar a foto, pode ser enviada via Correios e a mesma será devolvida juntamente com a encomenda.


Vocês atendem ao telefone?

Sim, nós atendemos nosso telefone e sempre temos o maior prazer 
em falar com nossos clientes.
Podemos também sempre ser contactados através do e-mail ou nossa caixa de contato do blog, o que nos permite responder a suas questões a qualquer hora, durante o dia ou à noite. 
Garantimos a resposta em menos de 24h.


Template by:

Bellas Artes Personalizados